Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Com o Pé Direito

Escrevo agora o primeiro texto do ano, este que promete - e já confirma, várias mudanças que tornarão os dias bem agitados, outros bastante tranquilos, mas com algo em comum: ambos terão de mim muita entrega e disposição para alcançar o que me parece, e o que me é necessário. 

Minhas férias vêm chegando ao final, as festas se foram e o tempo de ócio também. Não tão ocioso, pois fiz visitas, tive encontros devera prazerosos com amigos que não via há muito, passei momentos especiais com pessoas que eu nem conhecia e creio que em outras épocas eu teria ficado muito mais retraído do que agora. Consegui ser no momento certo o que eu queria, dizer na hora certa o que pensava dizer.  

Os tempos mudam, as pessoas também. Estou tentando aceitar isso e desapegar um pouco de hábitos que em outrora não me fizeram bem, e irei me agarrar com mais força ainda a tudo o que tem me projetado adiante, arriscando mais sem preocupar com as derrotas. Infelizmente é preciso abrir as mãos para se segurar em outro sonho e, enquanto isso, parte dos sonhos acabam se perdendo. Ou melhor, se transformando.

Tenho saudades do tempo que foi, das pessoas, das experiências, das ocasiões em seus mínimos detalhes, mas olhar adiante agora é o que resta, pois o futuro não anda para trás.

Alguns objetivos já estão traçados, algumas metas já começam a ser buscadas. E não pretendo deixar nenhum destes sem cumprir, pois todos são possíveis, e acredito ser capaz. Há ainda outras pendências, que não cabem somente à minha vontade e determinação, porém dentre estes, sou totalmente responsável por aquilo que compete a mim. 

Esse é apenas o começo, é o que posso e devo fazer. Não apenas porque tenho que fazer, mas porque eu quero e posso fazer ainda melhor. Que toda essa magia atinja também aos olhos de quem lê, e que o seu ano seja tão bom quanto o meu será, e está sendo. "I Believe!"