É hora de refazer os planos, criar objetivos e traçar os caminhos até alcançá-los. Eu já começo a sonhar com algo novo e acredito que isso de fato possa ser uma excelente motivação para tomar conta de parte das minhas preocupações. Mas ainda preciso de algo que vá além disso, que me faça superar. E tenho em mente algumas idéias do que pode vir pela frente.
Vamos começar pelo final e aos poucos regredir até chegar nos dias atuais. Eu sei que parece estranho, e é totalmente estranho mesmo pensar em começar algo tão distante pra depois pensar no que está próximo. Mas acalmem-se, eu explico tudo de uma maneira mais clara.
Comecei o ano despretencioso, com o objetivo de realizar o Sesc Triathlon e jamais esperava chegar tão bem quanto cheguei, na minha opinião ao menos. Depois disso havia pensado em não mais competir por um tempo. Me assentar, pensar com calma em tudo o que quero, não gastar tanto - afinal não é tão barato assim pular de prova em prova.
Em Novembro há de se realizar a Maratona Internacional de Curitiba, prova que tenho muita vontade de realizar, porém não sei se conseguirei fazer uma preparação hábil pra ela, mas não deixa de ser um sonho realizar esses 42km. Um mês antes pretendo fazer o Long Distance dos Heróis do Triathlon nas distâncias de um Meio IronMan, por isso a incógnita de fazer ou não a Maratona.
Em Setembro ainda há o Triathlon Olímpico de Primavera e no final de Agosto a Meia Maratona de Curitiba, além do Triathlon Olímpico de Inverno. Possivelmente eu faça a Meia Maratona, até mesmo como preparação para o Long Heróis em Outubro.
Bom, estou falando apenas de provas mas também tenho objetivos pessoais que vão muito além destes. Talvez eu necessite esperar, esperar, esperar uma vez mais. Porém o que me projeta adiante é saber que as coisas estão acontecendo e estou caminhando muito bem. O mais importante é continuar caminhando, pois eu chegarei onde quero e com certeza posso ultrapassar estes limites. Superação tem sido um grande trunfo pra mim, e espero continuar trilhando esta estrada.