Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Boletim de férias

Há muito eu disse que estas seriam minhas primeiras férias de verdade, com tempo "de sobra" pra fazer tudo o que eu quisesse. Pois bem, ainda leva um tempo para que ela termine mas já dá pra fazer um balanço de como está sendo, ou como será até o final, resumindo em uma palavra: fantástica! 

Bem, tenho que dizer também que acabei tirando férias deste blog, fiquei algum tempo sem escrever não por falta de vontade, mas por vontade de curtir mais e mais a cada momento 'offline'. Talvez eu até esqueça de mencionar algo, é que tive e estou tendo muitos momentos de magistral felicidade. 

Reencontrar velhos amigos, fazer novas amizades, reviver memórias esquecidas, escrever uma nova história a cada momento juntos, festas, comemorações, discussões, batepapos, churrascos, pizzas, passeios e - pasmem!, até mesmo trabalho. Tudo isso torna minhas férias algo muito além do que imaginei que pudesse ter. Aliás, é bem verdade que de algum tempo tenho vivido muitas coisas que estrapolam os limites da minha imaginação. 

Sei que acabo ficando um pouco perdido em algumas situações, só lembrando: são minhas primeiras férias, acho que é natural não saber como agir em absolutamente todas as ocasiões. Gosto da idéia de aprender, é algo que não sai da minha cabeça. Tudo hoje deixa um sabor de "quero-mais". 

Estranhamente discuti recentemente por mais de uma vez em uma dezena de minutos sobre amizade, sua importância e também de saudade. Sim, elas podem estar interligadas mas confesso que dessa vez não fui eu a dar início às discussões, porém não as poderia deixar de lado. Têm me importunado sempre a idéia da saudade e avalio constantemente minha definição para amizade, especialmente tendo muito tempo a pensar. Ahh sim, não meço esforços e nem dou bola para o relógio nessas circunstâncias rsrs. 

Bem, há situações a contar, mas quero ainda apreciá-las mais, decifrá-las até que seja o momento de dizer-lhes. Por ora só peço calma, nossas conversas ainda podem demorar um pouco mais, mas logo logo terei mais a dizer. Uma ótima semana a todos, e que 2012 seja todo tão maravilhoso quanto está sendo neste momento para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário