Total de visualizações de página

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das Mães!

Ultimamente ando um pouco 'desligado' das postagens e peço desculpas por isso. Há uma série de outras coisas acontecendo. Na verdade havia e estão diminuindo bastante pois já consigo lhes escrever, é um grande avanço. Hoje em um lindo domingo ensolarado(frio mas de sol) é o tão adorado dia das Mães. 

E o que seríamos de nós se não fossem elas em nossas vidas? Simplesmente não seríamos. É o que imagino ao menos. Mãe é sinônimo de vida, de paixão, amor. Mãe é sinônimo de liberdade, mesmo quando elas nos prendem sem deixar nem mesmo olhar a rua por através das grades do portão. Mãe é cumplicidade, é vidente. Elas adivinham tudo o que vai acontecer sem saber do que estamos falando ou fazendo. 

Você que está acordando agora, acabando de sair da cama ou que ainda está para adormecer, preste atenção em algo: já agradeceu por ter sua mãe ao seu lado nesta manhã?! Se não, o faça agora. Pare de ler nesse exato momento e vá de encontro com ela. Abrace, beije, faça tudo o que ela sempre fez para lhe confortar, para que parecesse uma criança mimada, ela te fez príncipe e princesa, heróis em uma vida de verdade. Faça dela tua rainha, porque ela realmente já o é. 

Um feliz Dia das Mães a todos, pois invariavelmente dependemos e precisamos de uma. Que este dia feliz se perpetue não só para os "segundos domingos de Maio", mas também para segundas, terças, quartas, quintas, sextas-feiras e também pelos sábados. Nas manhãs, tardes e/ou noites, enquanto acordados ou dormimos. Tua mãe merece, pois ela lhe cuidou por todo esse tempo desde antes de saber no que você se tornaria. 

Que seu domingo seja abençoado, e que suas mães onde quer que estejam, possa se felicitar em razão de você. Um beijo no coração de todos, em especial pra minha mamãe por ter me aturado tanto tempo, por ter aturado tanto tempo minha falta. Sim, eu sei que nunca fui um exemplo(por mais que muitos pensem o contrário), mas eu amo minha família com todas minhas forças e tudo o que faço é espelho do que vocês me deram. Mamãe, eu te amo! =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário