Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

É chegada a hora

Bom dia meus queridos, eu aqui novamente conto um pouco mais deste final de ano na faculdade. Final do primeiro semestre de vários que ainda virão pela frente. Final do ano, o Natal se aproxima e um novo ano também está por vir. As expectativas estão em alta pelo começo do próximo ano, há muitos e bons planos a serem realizados e não só por vontade, tenho certeza que de fato, se realizarão. 

Jamais desejei tanto ficar em casa. Sim, em casa mas na minha casa verídica. Férias! Serão as primeiras que terei depois de alguns anos. É bom, é ruim, mas é muito bom! Pela primeira vez não tenho trabalho, as férias são escolares mas terei algumas semanas para curtir com os velhos e eternos amigos, família e tudo mais. 

As provas e trabalhos vão chegando ao final, aquele que era o mais temido deixou de ser. Primeiro por já ter sido entregue, mas principalmente por toda a turma ter se saído super bem! Parabéns galera, os seminários de cinesiologia foram fantásticos! 

Mesmo após ter chegado, ou estar chegando ao final deste semestre, os ensinamentos surgem sempre um atrás do outro a cada momento. Com as conversas entre amigos, com a observação de todos na faculdade, o cansaço estampado no rosto de todos os alunos e professores, mas acompanhado de certo brilho, de felicidade, de meta cumprida para a maioria. 

Sim, digo a maioria pois nem todos conseguiram encerrar este período conciliando-o a boas notas, suficientes e necessárias para se promover adiante. Infelizmente, digo eu, pois minha vontade seria a de manter a mesma bela e contagiante turma até o final deste curso. Não será possível. Muitos foram os desistentes e outros ainda ficaram em uma ou outra matéria, perderemos sua companhia momentaneamente. 

Uma pena para estes, e também para nós. Sinto muito, mas agora o jeito é botar a cabeça no lugar, os pés no chão e trabalhar dobrado no próximo semestre, correr em busca da conquista que será ainda mais árdua que hoje. Parabéns aos que chegam ao final, boa sorte aos que estarão repetindo algo, enfim parabéns a todos por continuarem de cabeça erguida nos caminhos que vêm pela frente. Aloha! Vamos nessa meu povo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário