Total de visualizações de página

sábado, 1 de junho de 2013

Agradável Surpresa

Há alguns dias tive uma surpresa com a qual assimilei aos poucos e notei que mesmo inesperado, era algo que eu gostava. Invariavelmente somos assim quando se trata de mídias e redes sociais, de popularidade, de publicidade. Muitas vezes não imaginamos o quão expostos ficamos enquanto aumentamos os conhecimentos e o uso de mecanismos virtuais.

Optamos sempre por facilidade e isto está expresso no uso e desuso destes mecanismos, destes facilitadores que nos propicia um universo sem que haja necessidade nem mesmo de sair de casa, do seu quarto, da sua cozinha. Neste momento estou sentado na varanda aproveitando a brisa do entardecer. É fantástico!

Como comentado, às vezes procuramos por popularidade e através de mensagens, conversas em “chats”, postagens em redes sociais, blogs, sites e afins acabamos nos expondo mais do que gostaríamos ou mais do que pensamos ser possível. Acabamos assim tornando públicas algumas coisas que deveriam ficar trancadas por bem ou por mal. Ou então nos esforçamos para conseguir disseminar nossas ideias, falar para muitos através de uma forma única, que são estes veículos que temos em mãos.

Na verdade hoje queria falar de algo que me ocorreu no meio da semana e me deu idéia de escrever. Faço menção a “Wanessa” mesmo sem saber quem é ela de fato e agradeço por me clarear o pensamento.

Foi uma surpresa enorme receber um e-mail de ‘reconhecimento’. Talvez sem querer eu tenha alcançado caminhos desconhecidos, acabei levando alguns textos bem distante e isso é bem bacana. Constatei isso através das palavras contidas ali, fiquei contente em saber que mais pessoas entendem meus discursos que às vezes eu mesmo acho um tanto quanto cansativos.

Talvez muitas vezes eu apenas desabafe e faça deste blog apenas algo parecido com um “diário”, e gosto disso. Talvez mais do que pensei, as pessoas têm acesso às minhas experiências vividas, além de tantas outras coisas que torno públicas.


Posso me enganar sobre algo, mas em meu caso sei desse risco e o que realmente quero mostrar é exatamente isto: as experiências, pois pra mim são deveras fascinantes! A todos, desejo-lhes uma ótima semana. Até a próxima. 

Um comentário:

  1. Eu que tive uma agradável surpresa, pois não esperava ser mencionada pelo autor...srsrsr
    Ahh...e estás me devendo,viu...Vc tem q me pagar por eu ter clareado seu pensamento... Lembra??...kkkkkkkk

    ResponderExcluir