Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de março de 2014

Então... que venha o SESC 2014

Em minha cabeça crio sempre mais projetos do que posso realizar, e é nesse embalo que eu vou seguindo. Às vezes me dou conta do que é possível e do que não é, mas em alguns momentos eu acabo deixando as vontades me guiarem, e não sou capaz de fazer tudo aquilo que quero mesmo.

Não é novidade que sou sempre espetaculoso e me empolgo bastante quando falo de esporte, de meus treinos, das competições e tudo mais. A verdade é que gosto disso, portanto é disso que venho mais uma vez falar.

Já publiquei textos falando do meu primeiro triathlon, de como me preparei e todos os caminhos que me levaram até essa realização. Mas o grande objetivo, comento às vezes, é chegar a um IronMan. Não tenho pressa pois sei dos meus limites, financeiramente falando. Fico sempre muito ansioso quando penso na possibilidade de uma prova, seja ela um triathlon, uma corrida ou até mesmo uma travessia. Eu chegarei a um Iron, seja NO próximo ano, ou NOS próximos. Sou paciente.

Foi com muita luta que cheguei até aqui, e em alguns dias farei meu 3º Triathlon Olímpico, na prova em que fiz minha estréia no ano passado, o SESC/Triathlon. A mensagem pode parecer rude, direta, porém “Eu não vou a passeio”. Sei das dificuldades da prova, afinal um Olímpico é sempre uma prova dura, serão mais de 2 horas de alta intensidade, superando meus limites.

Por outro lado, não é somente dificuldade que irei encontrar. Estou treinando melhor, nadando, pedalando e correndo melhor. Estou me sentindo muito melhor que a última competição que realizei. Logo, espero por um resultado que me surpreenda.


Desta vez, admito que a colocação não importa, pois em categoria única e com cerca de 60 concorrentes, é fato que não chegarei entre os primeiros. Mas quero fazer melhor. Melhor do que fiz antes, melhor do que eu espero. Melhor do que posso fazer. E vou lhes contar ainda o que acontecer até lá. Que venha o SESC! “hasta La vista!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário