Caraca, eu não pensei que fosse se tornar tão difícil escrever aqui uma vez na semana. Sequer estou conseguindo uma vez ao mês, e isso chega a ser engraçado afinal sou mesmo uma pessoa com bastante tempo livre, não é? Claro que não. Então como é que eu faço pra poder escrever sem precisar me preocupar em invadir o tempo de minhas atividades diárias, sem atrapalhar o trabalho, meus treinos e principalmente os meus estudos?! Acho que fica realmente difícil.
Mas vamos com calma. Estamos na reta final, tudo indica que este seja nosso último ano de faculdade e admito, já começo a ter muitas saudades de algumas coisas que passamos pelo caminho. Bom, nostalgia não é o clima que quero pra hoje. Já que é a primeira postagem de 2015 quero passar um pouco mais de entusiasmo, mesmo porquê meus planos são audaciosos e quase me escapam pelas mãos.
A começar pela faculdade, espero fechar o ano com chave de ouro e diploma em punhos! Até o momento, o caminho está traçado e está sendo muito bem trilhado de acordo com o que consigo prever. O segundo ponto é: estou dando um grande salto no triathlon. Tá bom, talvez não pareça tão grande assim pois eu tenho muitos pequenos detalhes a ajeitar. E a soma de muitas coisas pequenas pode se tornar algo grande, capaz de fazer uma diferença de igual tamanho.
Vou continuar a discorrer sobre esse assunto. Daqui a 36 dias estarei em João Pessoa - PB pronto a competir pelo Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico. Sim, uma prova muito legal em um lugar fantástico organizada pela CBTri e que ainda dá classificação para o Mundial da ITU - International Triathlon Union, que ocorre este ano de 2015 em Chicago entre os dias 15 - 20 de Setembro.
É claro que eu tenho a premissa de me divertir em João Pessoa, irei até lá para curtir ao máximo esta prova que é absolutamente nova para mim mas o principal objetivo é sim a conquista de uma dessas vagas disponíveis aos amadores. Como disse, ambicioso sim. Estou batalhando pra que isso aconteça da melhor maneira possível, e a melhor maneira, é claro, culmina na conquista de mais esse sonho.
Para tanto preciso me esforçar ainda mais. E posteriormente necessitarei de muita ajuda para poder seguir este caminho até os EUA, pois sozinho é impossível que eu consiga pensar em ir até lá. Vamos com calma, um passo de cada vez. O foco do momento: João Pessoa. Depois disso, o que tiver que ser, será!
Nenhum comentário:
Postar um comentário