Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Férias

É uma palavra deliciosa de se pronunciar, e mais ainda gostosa de vivenciar. Foi um longo ano, e ainda há boas coisas pra acontecer até que chegue o primeiro dia de 2015. Estou em casa e tenho 20 dias até retornar para minha rotina de trabalho e estudos em Curitiba naquele que muito possivelmente se tornará meu último ano como acadêmico da UTFPR. 

Confesso que 2014 se encerra de boa maneira, mas nem tão gloriosa assim. Foi difícil vencer estes últimos semestres na faculdade. Semestres bagunçados, "atropelados" ainda pela greve e vêm se arrastando desde 2012, mas acredito que dentre todos, este último ano foi o mais complicado deles. 

Profissionalmente eu não tenho do que reclamar. Tenho ganhado muitas boas oportunidades. Boas de verdade. Feliz ou infelizmente precisei dar um passo atrás para continuar caminhando com firmeza, enxergando claramente os caminhos. Sim, às vezes é tanto brilho que chega a turvar nossos olhos e assim acabamos por nos atropelar nos caminhos que temos a seguir. 

Fim de ano com muitos ganhos e perdas que não têm como avaliar. Nem as boas e nem as ruins. Incomparáveis, impossíveis de se ver por outro ponto de vista. E outras tantas que acabamos relevando e passamos adiante. 2014 foi de superação em muitos aspectos, e de fragilidade e exposição em outros tantos. 

No mais, agora é momento de recarregar as energias para muito em breve recomeçar o ano com energias puras, limpas e com foco total e absoluto em algumas mudanças. Assim a vida segue, e eu não vou ficar pra trás. Tudo tende a melhorar, e se algo no caminho tentar impedir, será sempre possível contornar e conquistar este obstáculo. 

Um Feliz Natal a todos vocês, que 2015 venha com muitas graças preencher nossos dias. Muitas conquistas, muitas felicidades a nós, e que os sonhos continuem se tornando reais. Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário