Total de visualizações de página

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Retorno Pós-Férias (parte I)

As últimas semanas têm sido bastante interessantes, e culminam no final de semana de Carnaval que se iniciou já na noite de ontem(sexta-feira 13). Nas minhas contas tenho ainda 21 dias até a disputa do Campeonato Brasileiro de Triathlon em João Pessoa - Paraíba e o foco é total nesta disputa, mesmo estando em plena semana de festas. 

Não foi de repente que tudo isso aconteceu, passo a passo tudo trilha pra que chegue em Março fazendo uma bela prova, porém os resultados em situações "normais" podem ser surpreendentes, ao menos para mim. A expectativa é grande, e as frustrações também podem ser. Mas a cabeça está no lugar, garanto que sim. 

Esta semana em especial já começou de maneira muito gostosa. Os últimos dias... eu diria as últimas semanas, desde algum tempo, têm sido muito especiais por diversos motivos. Por conquistas, por ambições, por esperança, expectativa, por realizações, surpresas, novidades e confirmações de outra diversidade de informações. 

Estou me sentindo muito bem, e talvez esteja em meu melhor momento, com tranquilidade de espírito, condições físicas favoráveis, psicológico e emocional muito bem controlados. O retorno das férias foi muito pior do que eu imaginava, foi muito difícil encarar as primeiras semanas e enxergar os resultados tão distantes do que eu desejava, necessitava e era capaz de fazer. Os tempos de natação subiram muito, os de ciclismo estavam bem parelhos, e a corrida estava tremendamente descontrolada. 

...(continua em outra página)

Nenhum comentário:

Postar um comentário