Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de abril de 2015

Voando Alto

Após o bom resultado em João Pessoa pelo campeonato Brasileiro de Triathlon, as coisas aos poucos vão entrando nos eixos e começando a tomar rumo. Uma semana depois da prova acabei passando por um pequeno susto com uma lesão no joelho esquerdo. Esse mesmo pelo qual eu já havia passado por cirurgia há alguns anos. 

Alguns dias parado, preocupação subindo à cabeça e o resultado foi uma ruptura em grau 2 (parcial) no ligamento colateral medial. Pensamento positivo, cautela e tratamento minucioso e em mais algumas semanas estarei 100% de volta às atividades. Estou voltando aos poucos e já me sinto bem, porém em alguns momentos as dores voltam a incomodar. Ou seja, melhor não abusar. 

Vamos então fazendo com calma a preparação para o Mundial em Setembro pois com certeza estarei lá para trazer mais esta experiência dentro da mochila aqui pra casa. Um evento fantástico pelo qual estou tendo a honra de entrar de cabeça e irei até o final ainda realizando uma ou talvez duas das provas organizadas pela ITU - órgão máximo do Triathlon Internacional. 

Apesar de tudo isso, eu sou mesmo uma pessoa de sorte. Vários amigos me ajudaram com tudo isso. Em especial duas pessoas: uma foi meu ortopedista, que me atendeu prontamente e com urgência mesmo que talvez nem fosse preciso tanto. E outra foi minha instrutora de estágios, que me auxiliou a agendar e fazer a ressonância de que precisava também com prontidão. 

De agora em diante é retomar todos os cuidados para que até Setembro nada mais de ruim aconteça e a prova se torne "perfeita". Pé no acelerador, mas moderadamente e com muita cautela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário