Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mulheres - Como suportamo-nas?

É, meus amigos. Sempre nos perguntamos isso, mesmo que ainda assim fiquemos parados e esperando até que elas se resolvam o que vestir, que prato comer, onde quer ir, qual é a cor da parede, do portão, etecétera, etecétera...

Porém, temos que convir que elas sempre(ou quase sempre) acertam nas escolhas, não é? O cara que tá sentado na sala esperando ela se vestir fica puto, já viu todos os canais e quer ir embora mas ela tá na maior tranquilidade vestindo e tirando blusinha por blusinha, calça por calça, vestido, sapato, lingerie, brinco, colar, anel, perfume, prendedor de cabelo e por aí vai.

Pronto, lá vem a donzela toda arrumada e o cara 'meio' impaciente, então é hora de decidir até onde vão. Aiaiaii... começa uma ligeira dor de cabeça, daquelas que doem lá no fundo, vêm crescendo devagarinho. O cara na primeira já diz que quer ir na churrascaria e ela, comida tailandesa, chinesa, japonesa, sei lá. Todas parecem iguais. Depois de muita discussão, partem os dois pra escolha dela. Não é preciso dizer que a mulher sempre consegue convencer-nos de alguma forma.

Depois de tantos vaivéns, de muita pipoca no cinema(filme que é bom, nada!), algumas DR(é, ou você ouve ou cai fora rapidinho), e alguns anos mais(quando se tem muita sorte), sai o bendito casamento e os pombinhos vão viver no mesmo lugar. Quem foi que disse que mulher acorda de maquiagem? Quem foi que disse que a maldita cor do seu quarto ia lhe render tanta reclamação? A maçaneta da porta deveria ser redondinha ao invés de oval, o espelho tinha que ser maior, a penteadeira mais baixa - e o dia ter umas 36 horas.

Pois é, depois de tanto pode parecer que ainda estamos de 'saco cheio' mas ao final das contas todas as reclamações, as divergências, os puxões de orelha, as noites no sofá, isso ainda vale a pena porque a cada sorriso, a cada olhar que elas nos dão já faz-nos esquecer de tudo. Afinal, quem é que passa uma vida inteira sem o prazer de ter sido incomodado por uma mulher assim?

Um comentário: