Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Uma noite não muito boa

Têm momentos que me acho seboso demais, acho que é o que se passa agora comigo. É, só pode ser mesmo isso, mas não sei definir em uma palvra o que realmente é. Quando dá uma vontade louca de sair fazendo qualquer coisa que dá na 'telha', quando bate um sentimento agudo de solidão mesmo quando em meio a multidões, quando dá vontade de gritar e ao mesmo tempo de ficar calado, quietinho sem que ninguém perceba sua presença. É assim, ficou mais fácil saber do que se trata? rsrs...

Não mudaria muito, na realidade esse sou eu tentando me esconder pra aparecer o mínimo possível quando estou perto dos outros, o que sempre faz 'questão' de ficar isolado em um grupo de batepapos, que tem muita vontade de fazer as coisas mas que fica num impasse e não tira os pés do chão pra nada, ou quase nada.

Como é possível ter tantas coisas e ainda assim recusar a curtí-las, aproveitar um mínimo do que pode fazer tanto bem? Como é possível conseguir levantar as pessoas sem que possa erguer a mim mesmo? É uma injustiça talvez perguntar-lhes tudo isso, nada é tão fácil responder(rsrs). Mas a pior parte não é essa. Nem são os tropeços que sempre dou pelos caminhos onde passo. O ponto é que sou alguém tão otimista e cativante, consigo motivar tanto aqueles que estão perto de mim mas quando preciso de um simples estalo, fico perdido, fico sem chão, paralisado.

Penso muito em tudo, acho que até demais do que deveria. Penso em causas e consequências, sonho e vou até enxergar seu fim, acho que tenho medo do que é incerto, tenho medo de correr riscos mesmo que esses possam ser benéficos em sua maioria.

Talvez possam ser estes os frutos de alguém que cresceu muito precocemente, não fui muito criança, não aproveitei as alegrias da adolescência e isso com certeza me mudou. Desde criança interrompendo meus sonhos para realizar os de outra pessoa ou então para que não atrapalhasse os seus. Desde pequeno responsável, "exemplo" de como deveríamos ser. Rejeitado em quase todos os lugares por onde passei, conquistando o que conquistei por esforços solitários e somente isso, nada mais. Um coração que amou cedo e amargou coisas que tempo algum irá arrancar, um coração medroso que tem medo de se abrir uma vez mais.

Sou eu, amigo dos meus amigos. Muito amigo - diga-se de passagem, mesmo que conheça-te pouco. Ahhh amizade! Não há nada nessa vida que eu preze mais que isso. Porém é uma grande pena que eu não saiba, não tenha ainda aprendido a como conquistar-vos.

Mais uma das minhas noites chatas e de pensamentos distantes. Espero que essa postagem não desanime mas que sirva de motivação a todos. Mesmo quando os momentos não são bons, ou quando são desconhecidos, é fácil fazer alguém feliz. Basta um sorriso, um aceno, um aperto de mão. A lembrança de que o mundo está lhe enxergando renova as esperanças e lhe faz sentir vivo. Uma ótima semana a todos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário