Total de visualizações de página

sábado, 17 de setembro de 2011

Semana produtiva

Pôxa vida! Semana exaustiva essa que termina mas calma lá, não foi das piores também. Um pequeno detalhe salvou-a das ruínas, e pensando bem, até que elevou bastante o entusiasmo. Trabalhos, provas, trabalhos, mais trabalhos. Claro, sem esquecer que também tínhamos aulas, e mais matéria e matéria... 

Não poderia esquecer-me, nem deixar de falar de maneira alguma que minha primeira parcial em Anatomia - matéria temida por todos nós, graças à ajuda dos meus amigos foi nada menos que 10! Isso mesmo, 10 e eu preciso me gabar depois de ver pessoas e pessoas nos apavorando, afirmando que ninguém conseguiria ir bem. Pra quem duvidou e zombou de nós todos, em nome da minha turma e amigos vos digo "chupem esse 10". 

Por mais alguns dias o sol teima em não aparecer por aqui. Não choveu nos últimos dias, mas em compensação precisei carregar guarda-chuvas todos os dias. Melhor carregá-lo do que ensopar no caminho todos os dias. nunca se sabe quando é verdade ou o dia só ameaça despejar-nos algumas gotas de "chuviscos". 

Não me recordo se já disse isso, mas se disse vou reforçar: temos jogado vôlei quase todos os dias, mas essa semana fiquei ainda mais afoito por ter jogado mais vezes basquetebol. Por um lado, não fiz falta mesmo no time de vôlei, afinal eu só componho o time pois jogar mesmo... aiai. E como é diferente a sensação de estar jogando basquete, mesmo que só em recreação. 

Hoje mesmo estive ha pouco brincando com alguns amigos. Era meu dia! Mão calibrada, acertando tudo kkkkkkk eu bem podia me acostumar com isso facilmente. Mas como nem tudo é perfeito, amanhã vai estar tudo normal e então brincaremos de igual pra igual. Tempo fechado, ameaças de chuva, sol, calor, frio, são as situações de cada dia aqui em Curitiba. É impressionante a facilidade com que o clima se altera no decorrer do dia. Um bom final de semana a todos, logo escrevo-lhes mais. Até breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário