Depois de alguns 'testes' feitos comigo mesmo, notei diferentes mudanças, diferentes resultados, mas ambos positivos. Contudo, uma coisa é fato: ainda tenho e quero melhorar bastante pelas próximas semanas, meses e afins... afinal, de que é que eu tô falando? Acho que é difícil adivinhar heheh. Enfim, o comentário é sobre meus treinos de natação, bike e corrida.
Nas 2 últimas semanas alguns resultados surpreendentes em termos de treinamento, muito foi melhorado. Na natação, notei uma baixa de cerca de 10 segundos em séries de 100m com curta recuperação. Na corrida, fiz no último domingo meu melhor tempo registrado até hoje, abaixo dos 40 minutos e com fôlego sobrando. No pedal, não tenho números exatos e tão mais expressivos, mas estes 2 aspectos por si só já me deixam confiante e ainda mais ansioso para a primeira, ou as primeiras participações competitivas.
Ao final do mês vem o primeiro teste, um duathlon curto com 600m de natação e 3km de corrida, espero ter um desempenho bom, e talvez seja mesmo melhor do que esteja esperando. E ao final do próximo mês uma prova completa de triathlon, um sprint(750m natação, 20km ciclismo, 5km corrida), e provavelmente eu tenha algum "sofrimento", especialmente no ciclismo, pois farei com minha mountain bike a primeira prova completa na modalidade.
Quem sabe eu não me anime ainda mais? Tenho certeza de que não será fácil, pelo contrário será bem cansativa. Mas planejo e almejo fazer uma prova inteira bem. Bem no sentido de ainda terminar com algum gás e saber que dá pra melhorar, mas antes disso vou fazer o possível para estar o mais próximo possível de outros, veteranos, experientes. Talvez eu esteja esperando muito, mas enquanto espero estarei me preparando pro melhor.
Não digo que serão fantásticas minhas primeiras participações, mas não darei o braço a torcer e o intuito é simples e direto: começar! Vontade de sobra, muita garra, muita disciplina até lá, porque quero sair com o sentimento de dever cumprido. E assim será! Um ótimo final de semana a todos, meus amigos. Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário