Total de visualizações de página

domingo, 8 de junho de 2014

Feliz Aniversário pra mim!

E no fim das contas, alguns dias são realmente diferentes. Mesmo que em sua essência não exista nada que o faça ser tão anormal ou distante do cotidiano. Um detalhe bobo, ou um motivo qualquer pode tornar um dia muito alegre, deixar a sensação de extrema felicidade por todas as horas até que ele termine por completo.

Costumo dizer que todos os dias são especiais, porque todos são únicos e jamais serão vividos uma vez mais. Lembro-me de ter dito isto pela primeira vez a uma amiga no colégio com quem tinha grande afinidade enquanto falávamos sobre a comemoração de um dia especial, se me lembro bem era a respeito de nossa formatura que estava por perto.

Dias como os de hoje, no entanto, me causam estranheza. Uma mistura de saudade, amargura e muita felicidade. Saudade de amigos que, assim como ela, entendem o que eu quero dizer sem que necessite uma palavra sequer. Pessoas estas que me fazem muita falta no exato momento. Amargura por saber que tantos amigos estão distantes. E por amigos entenda-se também família e todos aqueles a quem tenho a imensa vontade de poder abraçar em cada oportunidade que temos.

A expectativa que criamos, ou eu especialmente crio para mim em um dia de aniversário é gigantesca. E por mais que a distância seja um empecilho, ela sempre torna ainda maior a satisfação das recordações e da lembrança.

É engraçado o fato de sempre aliarmos festas a esta comemoração, e eu fico aqui imaginando. Quando criança, eu adorava os aniversários pois encontraria muita gente, iria brincar bastante e ganhar presentes. Hoje fico ansioso pelo aniversário para poder olhar nos olhos destas pessoas e ouvir “parabéns mais uma vez”. Sabendo então que por mais um ano continuamos juntos perpetuando nossa amizade.

Há coisas que o tempo não apaga, e nada no mundo jamais apagará. Algumas palavras às vezes se perdem com o tempo, mas o sentido delas ficam gravados como cicatrizes bem no fundo da memória. Cicatrizes estas que guardo com prazer, e que aceito com o maior gosto do universo poi-s quero cada vez mais poder ouvir e também dizer “parabéns, você está mais velho”. Isto... isto me dá tranquilidade para dormir, motivação para me levantar e muita disposição para seguir adiante.


Obrigado a todos e a tudo pois sozinho eu não sou nada, mas com vocês eu sou invencível! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário