Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Desenferrujando

(postagem atrasada) 

Há algum tempo tenho tropeçado e encontrando sempre desculpas para não escrever, apesar de dizer pra mim mesmo que sempre tenho vontade. Tenho sim, mas talvez a vontade de hoje seja diferente de um passado muito próximo, ou apenas eu esteja mesmo mais atarefado. Atarefado sim, cada vez mais e melhor. Isto é irrevogável, e talvez seja o caminho certo.

No próximo final de semana acontece algo bastante especial, é dia de casamento de meu grande irmão. Não, não é de sangue, mas o irmão que assumi, aquele que acolhi e que cresceu ao meu lado. Mais que isso, me torno definitivamente parte da família.

Indo um pouco além, já vejo no começo do próximo mês, em exatamente 34 dias realizo minha primeira prova nas distâncias de um Meio ironMan. Talvez eu esteja dando um passo à frente cedo demais, porém estou preparado e me sinto como tal. E a cada dia melhor com a ajuda de várias pessoas. Seja direta ou indiretamente, lado a lado ou mesmo à distância, conto com o apoio de muitos que fazem parte de minha torcida.

Dos últimos acontecimentos, realizei algumas provas “diferentes” do convencional e fiquei bastante contente com os resultados. Em Março foi meu último Triathlon, no início de Maio uma Meia Maratona superando em cerca de 6min30seg o tempo da anterior, em Junho fiz minha primeira corrida de montanha, sofri bastante e terminei na 10ª colocação geral.

Em Agosto numa prova similar, fiz uma maratona de revezamento(corri um trecho de 21km) também na montanha, em Bombinhas-SC e com minha dupla conquistamos o 3º lugar por categoria. Ainda no universo da corrida, realizei outra Meia Maratona, desta vez em uma prova convencional onde eu ainda sentia o cansaço da última corrida de montanha, e mesmo me poupando foi possível fazer um tempo melhor que a anterior.


O próximo desafio já está batendo à porta e estou almejando romper a barreira das 5h de prova. Será que dá? Tenho minhas projeções, mas prefiro aguardar para não me frustrar. Caso tudo ocorra como planejado, terei em alguns dias mais um ótimo motivo para comemorar. Me acompanhem. Tenham uma boa semana, até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário