Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Do Fundo do Baú

Hoje me peguei conversando sozinho. Falava comigo mesmo como se houvesse outra pessoa a me dar atenção, sem resposta alguma. Sim, é verdade, e quase me senti numa conversa de verdade, não fosse o fato de estar rodeado por um grande vazio.

Fazia uma narrativa de minha trajetória de vida desde o início da infância, ligando tudo o que contribuiu para que chegasse hoje onde estou, tudo aquilo que sempre me levou à prática de vários esportes até me tornar um singelo triatleta amador(de muito sucesso, admito!).

Foi bem engraçado, como se estivesse rebobinando uma fita e todo o filme sendo passado do final para o começo. Vi minha prova do último final de semana, meu primeiro triathlon, a primeira corrida de rua, o porquê de tê-la feito, meu final e começo do basquetebol, do futebol e desde sempre a paixão(mesmo que apenas um hobby) pelo ciclismo ainda quando muito criança.

Me deu então vontade de fazer um resgate de tudo isso. É um longo caminho, muita coisa já me passa à mente, coisas que eu nem me lembrava mais e por certo também não lembrarei perfeitamente. Vou tentar escrever um pequeno “histórico”, que talvez não seja tão pequeno assim.

Isso me dá um grande orgulho e por certo vai ser legal falar de como tudo começou, como foi o caminho até aqui. Já prevejo algumas noites passando despercebidas enquanto começar a escrever, como acontece agora. Passa da meia-noite e cá estou a escrever como se o dia estivesse começando. Na verdade está, mas deveria estar na cama e não aqui como um vaga-lume.


Vou escrever, e postarei aos poucos conforme as histórias surgirem. Será legal dividir estas experiências, e com calma colocarei alguns “causos” que são difíceis esquecer mesmo depois de tanto tempo. Pensando bem, meu dia a dia nunca foi um marasmo. Como é bom saber que aproveitei ao máximo tudo o que pude. Logo tem mais, aguardem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário