Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Na Reta Final

Depois de uma semana fantástica e um belo dia de descanso, a sexta-feira foi dia de retomada e não poderia faltar a mais um treino. Desta vez uma novidade: um treino de transição. Divididos em 3 baterias(como são realizados as etapas de "Fast Triathlon" pelo mundo afora, porém com as distâncias bem reduzidas sendo 250m de natação, 12 minutos de bike(controle no tempo pois foi realizado em bike indoor) e 1,5km de corrida.

Treino preparado, cabeça pronta, lá fomos nós. As 3 baterias deveriam ser progressivas e com um intervalo de 6 minutos entre elas, portanto consegui os tempos de 23:00min, 22:45min e 22:00min respectivamente, o que me deixou MUITO animado.

As 3 parciais da natação ficaram idênticas, o que já me deixou deveras contente pois mantive o ritmo do início ao fim mesmo com o cansaço já se alojando. Mais idênticas ainda foram as parciais na bike(medição de tempo), porém com aumento leve da sobrecarga. O diferencial no tempo final portanto, foi a corrida. Consegui correr forte já na primeira bateria e nas seguintes creio ter superado o meu melhor mesmo fazendo a última etapa toda com cãibras nas duas pernas desde o pedal. 

Após tudo isso, 1 semana de férias não seria mal aceita. Fui pra casa, visitei a família e os amigos, descansei bastante e estou 100% recuperado para as próximas semanas, que não serão nada fáceis. Mas quem disse que seria? Melhor assim, pois a atenção continua em alta e a motivação sempre maior ainda. Resta ainda 1 mês para a tão esperada prova(ao menos pra mim) de triathlon em Caiobá - PR. Boa semana a todos vocês, nos falamos novamente em breve. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário