Total de visualizações de página

domingo, 6 de janeiro de 2013

Treinos em 2013

O ano começou muitíssimo bem, tenho conseguido fazer bons treinos, batendo meus próprios tempos e melhorando cada vez mais. Nos últimos dias comecei a dar mais atenção ao meu pedal, estava sentindo alguma deficiência e aos poucos tenho corrigido também essa parte. Ainda falando em bike, nos últimos 15 dias fiz 2 treinos bem fortes. 

O primeiro deles quando conheci o Autódromo Internacional de Curitiba. Fui tentar acompanhar a equipe do professor Fábio em um treino, mas que nada! Fiquei mesmo é olhando enquanto passavam por mim uma e outra e outra vez. Ainda assim consegui acompanhar 2 outros ciclistas "desgarrados" do bando já citado, que pedalavam forte, porém ainda fui capaz de acompanhá-los por bons 30km e já estava bom pra mim. O trajeto de ida e volta ainda me aguardava por mais 16km de algumas boas pedaladas. 

No segundo, ainda hoje pela manhã também no Autódromo fui mais uma vez para acompanhá-los em seu treino mas outra vez fiquei à parte. Dessa vez rodei sozinho, mantive uma média de velocidade abaixo da semana anterior, porém rodei 11km a mais, portanto está recomposta a velocidade perdida. Além do pedal fiz também uma pequena corrida. Os planos era de ao menos 7,4km - equivalente a 2 voltas no percurso, mas fechei pela metade. No total, 57km de bike e outros 3,7km correndo. Bom para uma manhã de domingo. 

Tenho aperfeiçoado a natação, mas ainda há muito a melhorar. Contava com os treinos junto do companheiro Marcelo, mas tive notícias ontem de uma lesão. Ele sofreu uma fratura e ficará afastado dos treinos por alguns meses, ou seja, vou me lascar sozinho na prova do SESC/Triathlon. Essa aliás, será minha primeira prova de triathlon, desejem-me sorte. E disposição, porque os treinos começam a apertar. 

Já era de se esperar, não vou e nem posso dar moleza até lá. Quem sabe não aparece uma zebra pelo caminho?! Enquanto isso, vou tentando aumentar o ritmo de treinos mas não estrapolar. Em Março teremos a "prova dos nove" e então, aí sim é hora de fazer milagres! Boa semana a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário